quarta-feira, 17 de agosto de 2016

LÁGRIMAS DE UM TORCEDOR

                            



     Fazia tempo que eu não chorava tanto, mas chorar mesmo, de soluçar, de acreditar até o final, mas aquele apito do juiz veio como uma flecha ao meu coração de atleta. Estou triste não necessariamente pela derrota em si, assim é o esporte um tem que seguir e essa noite a China seguiu, levando todas minhas esperanças, minha alegria e meu sono. Estou triste porque daqui pra frente as minha grandes inspirações anunciarão aposentadoria da seleção, é o fim de um ciclo excelente, que despertou em mim o espírito esportivo. Ah meninas, o quanto eu aprendi com vocês ... O quanto cada uma representa na minha personalidade como atleta. Procurei uma foto de todas, uma foto oficial, mas quando abri um grupo de whatsApp foi com essa imagem que eu chorei, foi com essas lágrimas da Jaqueline que a ficha começou a cair lentamente. Sem sombras de dúvidas, enquanto eu respirar essa seleção viverá em mim, será sempre minha inspiração no esporte, minha válvula de escape, a minha preferida.Obrigado meninas de ouro!!! 


Por Lucas Batista.

0 comentários:

Postar um comentário