sábado, 6 de agosto de 2016

Coréia, Holanda, Brasil e EUA vencem


     No duelo asiático entre Coréia e Japão, o time da Kim venceu o da Saori por 3 sets a 1. Com uma atuação incrível da melhor jogadora da última olimpíada, a Coréia mostra que pode fazer igual a Londres e surpreender grandes equipes, coisa que elas já fizeram esse ano no pré olímpico.
     No melhor jogo, por enquanto, da olimpíada, a Holanda surpreendentemente ganha da poderosa China, equipe que ao lado do Brasil e EUA são as grandes favoritas ao título. A Holanda foi comandada pela sua oposta Lonneke Slujts, a jogadora fez um grande jogo e decidiu a partida que acabou com vitória holandesa no quinto set.
     Brasil e EUA, que fizeram as últimas duas finais de olimpíada jogaram contra equipes fracas e as venceram por 3 a 0. Nenhum dos dois times jogaram o seu melhor, mas é aquele velho ditado "jogo chama jogo". Do lado do Brasil o grande marco foi a volta da Fabíola, foi a primeira partida oficial da jogadora após ter tido sua filha, e ela mostrou que continua sendo uma grande jogadora, mesmo sem ritmo de jogo.
     Para o término da rodada falta os jogos da Rússia contra a Argentina, e um jogo esperado por todos os amantes do vôlei: Itália x Sérvia. Após o término desses jogos o blog postará sobre eles.
   

0 comentários:

Postar um comentário